E aí, tudo beleza?
Seja bem vindo ao Moto Aula e neste post vamos tirar uma dúvida muito comum entre as pessoas que querem comprar uma moto e iniciar o processo de habilitação, mas ainda estão se perguntando quanto custa manter uma moto?

Comprar uma moto envolve vários fatores, por exemplo, o uso que a pessoa vai fazer daquela moto (trabalho, viagens de fim de semana), o tipo de moto (Scooter, Street, Trail, Custom, entre outras) e principalmente o fator financeiro.

Afinal de contas, manter um moto envolve atividades que vão além de abastecer e encher os pneus. Comprar um veículo baseado apenas no valor das parcelas ou no valor da gasolina (que ultimamente não está mais tão barato) pode ser uma péssima escolha a se fazer. Por isso, decidi criar uma calculadora para ajudar as pessoas que, assim como eu tive, estão com muitas dúvidas sobre os custos para manter um moto.

O acesso à calculadora é totalmente gratuito, você pode acessá-la clicando na imagem abaixo.

Acesso Calculadora: quanto custa manter uma mot

Aqui está o tutorial de como usá-la.

Então, o que achou?
Deixe um comentário para eu saber se devo fazer mais materiais com esse tema.

Compartilhe com seus amigos nas redes sociais!
Também estamos no YouTubeFacebook Instagram!

[grwebform url=”https://app.getresponse.com/view_webform_v2.js?u=hl0Sa&webforms_id=16551402″ css=”on” center=”off” center_margin=”200″/]


1 comentário

Qual é o melhor combustível: Etanol ou gasolina? – Moto Aula · 31 de janeiro de 2018 às 08:49

[…] post anterior eu mostrei quanto custa manter uma moto e uma dúvida que ficou está relacionada ao combustível. Afinal de contas, qual é melhor? […]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *